terça-feira, 13 de março de 2012

"Eu já tenho Jesus no meu coração."




Final da palavra numa igreja e vem o apelo. “Quantos querem aceitar Jesus como seu Único e Suficiente SALVADOR?”

Quantos que ainda não levantaram sua mão e deixaram de ir até o púlpito achando isso uma forma insistente e, de certa forma, incômoda?  E por muitas vezes, por timidez, acabam não aceitando essa situação, se encolhem no canto e dizem ou pensam: “Eu já tenho Jesus no meu coração”. Pode já ter até notado alguma mudança na tua vida, pois você realmente já o aceitou como Salvador da sua vida, mas aí que entra o próprio Jesus com essa palavra: 


“Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.” 
Mateus 10:32-33.

Se você não se sente à vontade ainda de levantar a mão no meio da multidão e ta sentindo seu coração queimando, aguarde o culto acabar, fale com o pastor, ou um evangelista, ou algum irmão em Cristo! Confesse que você aceitou Jesus como seu único e suficiente Salvador. É bíblico.
O apelo tem que ser feito para que seja cumprido o que Jesus nos falou nessa palavra. É necessário confessar. O ato da confissão não é abrir a sua vida para o seu irmão ou quem quer que seja, mas admitir diante dos homens que você realmente quer isso, que o que você tem no peito precisa ser levado a diante. É sentir a explosão de saber que se você levantar a sua mão vai ser o menor passo para a melhor escolha de uma vida.

Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Romanos 10:9 



Nenhum comentário:

Postar um comentário