quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Separação de Deus

Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. Isaías 59:2.

Aqui fica claro, o que nos tira da presença de nosso Deus. A falha, o erro, a queda, o tropeço, a pedra no seu caminho chamada "pecado". Irmãos, temos que estar atentos aos nossos atos, procedimentos, palavras e pensamentos. Porque a nossa essência é maligna. O nosso desejo verdadeiro não é fazer o bem e sim fazer o mal, desde o tempo em que aconteceu o primeiro pecado. Desde daquele tempo, nós somos pecadores diante de Deus. Mas como cristãos, somos pecadores sim, afinal não existe nenhum "santo" aqui na Terra. Somos pecadores, mas não somos PRATICANTES de pecados.
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41. Devemos ser fortes, lutar contra a nossa essência maligna, e contra as nossas vontades mudanas e carnais. " Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; " 1 Pedro 5:8.
Então é isso. Para o que está caído, levante-se, e ao que está em pé, cuide-se para que não caia. 


Que Deus abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário