terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

InsensataMente



João 2:3 


E, faltando o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não tem vinho. 

Irmãos, o que nós podemos aprender dessa passagem? Ah, que faltou o vinho. (dã). Sim, mas tem uma coisa mais gloriosa do que isso. Nas festas antigas, as festas eram regadas de comidas e bebidas fartas. E chegamos ao um ponto instigante na Escritura. Numa festa que durava 7 dias geralmente, no TERCEIRO DIA, faltou o vinho e logo após o vinho foi extinto.  O vinho pode ser traduzindo, trazendo o seu significado, o que Deus deseja nos falar nesses dias, como a alegria, emoção, algo essencial.

Agora eu te pergunto: O que está em FALTA na tua vida, o que está acabando? E o que ACABOU na tua vida?

Ás vezes, Deus tira as coisas de nós para que nós possamos nos focar nele. COMO?  Sabe aquele namoro em que você dá mais atenção a sua namorada(o) do que a Deus? Sabe quando você troca o culto, a presença de Deus, por uma novela, algo mundano? Quando você põe mais confiança na tua força do que em Deus?

É nessas situações, irmãos, que Deus, pelo seu infinito amor e misericórdia por nós, nos tira, faz algo acontecer nas nossas vidas, que consequentemente irá nos deixar tristes, mas essa não é a vontade de Deus.  Ele quer ser o CENTRO DA TUA VIDA, E NÃO SER ALGO, OU ALGUÉM QUE SÓ É CHAMADO QUANDO VOCÊ PRECISA DE ALGO. A VERDADEIRA VONTADE DE DEUS é que você vá pro PÓ, pro CHÃO, pra ORAÇÃO, FALAR COM ELE. Se consagrar pra Ele, se santificar, falar com o teu PAI desde os primórdios dos tempos.

Então, se falta algo, se algo acabou na tua vida, recorra a Jesus, vá orar, vá pra o pó, vá pro chão, chorar, clamar, suplicar, vá falar com Ele, escuta sua voz maravilhosa, que ai sim meu irmão, você vai ser tomado de um sentimento de amor, de conforto, e de paz, e você verá que tudo aquilo que aconteceu pela vontade do Pai.

Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário